Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Mostra de Extensão do Ifal acontece nos dias 25 e 26/04

Mostra de Extensão do Ifal acontece nos dias 25 e 26/04

O evento será on-line e as inscrições estão sendo realizadas pelo Sigaa
por Adriana Cirqueira publicado: 24/04/2023 12h08, última modificação: 16/10/2023 10h59

Com o objetivo de fortalecer as ações extensionistas, socializar e trocar experiências, a Pro-reitoria de Extensão do Instituto Federal de Alagoas, promove.  nos dias 25 e 26 de abril, a Mostra de Extensão 2023.

A mostra será online e tem como tema “A extensão e sua interface com o processo formativo das/os estudantes". Antonio Carlos Silva dos Santos, coordenador de extensão do Ifal Campus Satuba explica que o evento terá palestras, mesa de discussão, momento para perguntas e respostas e as apresentações das ações de extensão executadas em 2022 por todos os campi do Ifal.

As inscrições podem ser realizadas no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa)) até o dia 24 de abril. Antonio frisa que a inscrição é requisito imprescindível para a obtenção de certificado como ouvinte.