Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Matriculas da 2ª chamada para os cursos integrados começam na quarta (05)

Matriculas da 2ª chamada para os cursos integrados começam na quarta (05)

por Adriana Cirqueira publicado: 04/02/2020 09h01, última modificação: 16/10/2023 10h59

Foi publicada nesta segunda-feira (03) o edital de convocação da 2ª chamada dos classificados no Exame de Seleção 2020.1, para os Cursos Profissionais Técnicos de Nível Médio na forma Integrada de Agroindústria e Agropecuária do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba.

O/A candidato/a convocado/a ou seu representante legal deverá comparecer ao Campus Satuba para efetivar a matrícula, obrigatoriamente, nos dias 5 e 6 de fevereiro, das 08h às 17h, na Coordenação de Registro Acadêmico. O não comparecimento acarretará na desistência da vaga.

No ato da matrícula devem ser apresentados os seguintes documentos:
a) Original e fotocópia da carteira de identidade;
b) Original e fotocópia do histórico escolar do Ensino Fundamental concluído;
c) Original e fotocópia do título de eleitor (para os maiores de 18 anos);
d) Original e fotocópia do documento que comprove sua situação com o Serviço Militar, para os maiores de 18 anos do sexo masculino;
e) 02 (duas) fotos 3 x 4 – de frente, idênticas e recentes;
f) Original e fotocópia do CPF – Cadastro de Pessoa Física;
g) Original e fotocópia da Certidão de Nascimento ou Certidão de Casamento;
h) Original e fotocópia do Comprovante de Residência Atualizado.

Os candidatos aprovados nas vagas destinadas às ações afirmativas precisam apresentar outros documentos específicos de cada situação, conforme consta no edital em anexo.

Edital da 2ª Chamada