Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Lançado o concurso que escolherá a logomarca do Neabi Campus Satuba

Lançado o concurso que escolherá a logomarca do Neabi Campus Satuba

por Adriana Cirqueira publicado: 07/02/2024 12h45, última modificação: 09/02/2024 10h23

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou, nesta quarta-feira (07), o Edital n° 01/2024/DE/Neabi/Ifal Campus Satuba, com a chamada para o concurso para escolha da logomarca do Núcleo de Estudos Afro-brasileiro e Indígenas (Neabi).

As inscrições ocorrem no período de 08 a 29 de fevereiro de 2024 e cada estudante poderá submeter uma única proposta. Podem participar todos/as os/as estudantes do campus regularmente matriculados no ano letivo de 2024.

As/os interessadas/os devem preencher o formulário eletrônico, anexando dois arquivos da versão digital das logomarcas com tamanho máximo de 100MB (um em formato preto e branco e outro em formato colorido).

Conforme o edital, ao participar, a/o estudante deve concordar com a cessão dos direitos autorais da logomarca vencedora. A/o vencedor receberá um prêmio no valor de R$ 200 (duzentos reais) e terá seu nome e logomarca divulgados nos canais oficiais do campus.

Todas as informações sobre o concurso estão disponibilizadas no edital. Em caso de dúvidas, entrar em contato com o Neabi, através do e-mail .

Formulário de inscrição

Edital n° 01/2024/DE/Neabi/Ifal Campus Satuba