Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Jogos Internos 2019 começam nesta quinta-feira (04)

Jogos Internos 2019 começam nesta quinta-feira (04)

Evento tradicional do campus Satuba oportuniza discentes e servidores a participarem de diversas competições desportivas
publicado: 03/07/2019 17h35, última modificação: 16/10/2023 10h58

Com o tema “Todos unidos contra a violência: Diga não ao Bullying”, começa nesta quinta-feira (04) a edição 2019 dos Jogos Internos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. A abertura oficial ocorrerá a partir das 9h20 no Espaço Multieventos.

As turmas participantes representarão os times de futebol da Champions League. As modalidades de futsal, futebol e handebol acontecerão em três locais: Espaço Multieventos, campo e quadra de vôlei. Já os jogos de salão (xadrez, dama e dominó) ocorrerão no Bloco C.

Durante os dias de jogos, as aulas ocorrerão até às 09h10. As aulas do Proeja acontecerão normalmente. As equipes serão divididas por turma e cada aluno poderá participar, no máximo, de duas modalidades esportivas.

O objetivo do evento é incentivar a prática de atividades esportivas, conscientizar toda a comunidade educativa da importância desta prática para a formação integral do ser humano, promover a integração e estimular o surgimento de novos valores no âmbito esportivo do Ifal.

Confira o Regulamento Geral e a Tabela dos Jogos.