Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Inscrições para o processo seletivo do Ifal seguem até o dia 6 de outubro

Inscrições para o processo seletivo do Ifal seguem até o dia 6 de outubro

por Adriana Cirqueira publicado: 23/09/2019 15h08, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba segue com inscrições para 296 vagas, sendo 72 para o curso técnico integrado ao médio de Agroindústria, 144 para o curso técnico integrado ao médio de Agropecuária e na modalidade subsequente estão sendo ofertadas 80 vagas para o curso técnico em Agropecuária.

As provas estão previstas para o dia 24 de novembro e valor da inscrição é R$50,00. Candidatos de baixa renda e/ou oriundos de escolas da rede pública podem solicitar a isenção da taxa, presencialmente, até o dia 27 de setembro no campus ao qual pretende disputar a vaga.

Há vagas em diversos outros cursos para todos os 16 campi do instituto:  Maceió, Palmeira dos Índios, Marechal Deodoro, Arapiraca, Maragogi, Murici, Penedo, Santana do Ipanema, São Miguel dos Campos, Piranhas, Batalha, Coruripe, Rio Largo, Viçosa e Benedito Bentes.

A divulgação do resultado final será no dia 05 de janeiro de 2020. Maiores informações relativas ao processo seletivos podem ser acessadas no edital.

Edital médio

Edital subsequente