Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Inscrições para a monitoria do Napne foram prorrogadas

Inscrições para a monitoria do Napne foram prorrogadas

Estudantes podem se inscrever até o dia 24/08
por Adriana Cirqueira publicado: 23/08/2023 17h33, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino prorrogou as inscrições para o processo seletivo interno para o preenchimento de 04 (quatro) vagas de monitores para atuar junto aos estudantes acompanhados pelo Núcleo de Atendimento a Estudantes com Necessidades Específicas (Napne) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba.

O valor da bolsa é R$ 350,00 e o pagamento se dará em conta corrente em nome do próprio estudante. A bolsa terá vigência a partir do resultado final até dezembro de 2023, podendo ser prorrogada de acordo com a disponibilidade orçamentária e avaliação do Napne a partir das necessidades educacionais específicas dos estudantes atendidos/as.

Para participar do processo seletivo, a/o aluna/o deve estar devidamente matriculado/a e com frequência regular nos cursos de nível médio integrado e não possuir outra atividade com bolsa, exceto auxílio permanência. Também deve ter disponibilidade de horário para cumprir, no mínimo, 10 horas semanais para as atividades de monitoria e ter sido aprovado/a na disciplina que deseja se candidatar (Português, Matemática, Química e Física) com média igual ou superior a 8,0 (oito vírgula zero).

.As inscrições serão realizadas de forma virtual, através do preenchimento de um formulário eletrônico. O/a estudante poderá se inscrever somente para concorrer a uma vaga de monitoria. Todas as informações sobre o processo seletivo constam no edital publicado em "Editais" na aba Ensino do site do campus. incluindo o cronograma. Para maiores esclarecimentos entre em contato com o Napne.

Edital nº 01/2023/DE/Napne/Ifal Campus Satuba

Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas - Napne