Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Informes sobre a situação de alerta devido às fortes chuvas

Informes sobre a situação de alerta devido às fortes chuvas

Atividades administrativas permanecem remotas nesta sexta-feira (27); estudantes em situação de emergência ou calamidade podem comunicar à Assistência Estudantil através do link bit.ly/ifalsatubachuvas
publicado: 26/05/2022 18h17, última modificação: 16/10/2023 10h59

Várias partes do Norte e Nordeste estão sofrendo com as fortes chuvas dos últimos dias. Diante da situação, o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba traz os seguintes informes:

- Nesta sexta-feira (27), as atividades administrativas continuam remotas. A medida foi necessária devido a um problema de abastecimento de água no Campus ocasionado pelas condições climáticas, bem como continua considerando as recomendações das autoridades e da Defesa Civil.

- O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) está buscando informações de estudantes que estejam passando por situação de emergência ou calamidade devido às condições climáticas atuais. Para enviar informações, utilize o link: bit.ly/ifalsatubachuvas

- Há risco de deslizamentos e alagamentos em várias partes do estado, portanto: se não houver necessidade, evite sair de casa; e, se você mora numa área de risco, busque um abrigo seguro.

- Em caso de emergência, disque 193 (BOMBEIROS) ou 199 (DEFESA CIVIL).

- Para receber os alertas da Defesa Civil via SMS, envie uma mensagem de texto para o número 40199. No campo do texto, informe o CEP da sua rua.

🌐 Lista com todos os contatos do Campus: satuba.ifal.edu.br/contatos

Outros campi do Ifal também estão atentos às condições de seus estudantes no cenário atual. Para mais informações, siga o perfil no Instagram (@ifal.oficial) ou acesse o Portal do Ifal: ifal.edu.br

Informe anterior: Atividades administrativas devem ocorrer de maneira remota nesta quinta-feira (26)