Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Inauguração de trilha, lanche coletivo, bingo e apresentações artísticas marcam as festividades do Dia do Servidor Público do Campus Satuba
conteúdo

Notícias

Inauguração de trilha, lanche coletivo, bingo e apresentações artísticas marcam as festividades do Dia do Servidor Público do Campus Satuba

publicado: 24/10/2018 07h30, última modificação: 16/10/2023 10h58

Comemorado oficialmente no dia 28 de outubro, este ano o Dia do Servidor Público será comemorado no Ifal Campus Satuba na próxima sexta-feira (26). O Departamento de Gestão de Pessoas (DGEP) e a Coordenação de Comunicação e Eventos prepararam uma programação especial para a passagem da data.

Consta da programação, prevista para iniciar às 8h30: inauguração de nova trilha, lanche coletivo por adesão, bingo e apresentações artísticas, com a participação pra lá de especial de Fabrício do Acordeon, Harlisson Ferro e convidados.

Os servidores que irão participar, deverão procurar o servidor Ademilson Galdino, coordenador de Comunicação e Eventos, para informar a sua forma de adesão ao lanche coletivo.