Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba tem programação especial para receber novas/os estudantes

Ifal Satuba tem programação especial para receber novas/os estudantes

Ano letivo 2022 começa na próxima segunda-feira, 30 de maio
por Pedro Barros publicado: 27/05/2022 17h22, última modificação: 16/10/2023 10h59

Na próxima segunda-feira (30), começa o ano letivo de 2022 no Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. As/Os estudantes ingressantes (das turmas iniciais) serão recepcionados com uma programação especial, com apresentação das diversas equipes e serviços do Campus.

Para orientar a todas/os nesta chegada ou retorno, as equipes de Ensino, Assistência Estudantil e Comunicação elaboraram um "guia de volta às aulas" (em PDF). Nele, você encontra:

• a programação da recepção das/dos novas/os alunas/os;
  • os horários de início e términos das aulas de cada turno (manhã, tarde e noite);
  • a lista que informa em que sala ficará cada turma;
  • algumas informações e links importantes.

Baixe aqui: Guia de volta às aulas