Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba suspende atividades presenciais nesta quarta-feira (15)

Ifal Satuba suspende atividades presenciais nesta quarta-feira (15)

publicado: 15/06/2022 12h19, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba informa que, devido a problemas na rede elétrica, falta de água e as fortes chuvas, as atividades presenciais (aulas da tarde e noite) desta quarta-feira (15/06) estão suspensas.

O Departamento de Infraestrutura e Manutenção (DIM) informa que não há previsão de reestabelecimento do funcionamento normal da rede elétrica, bem como solicita à comunidade que todas as torneiras sejam fechadas.

Os servidores deverão realizar as atividades remotamente. Em tempo, o Campus informa que o dia 17 de junho será ponto facultativo.

🌐 Lista com todos os contatos do Campus: satuba.ifal.edu.br/contatos

⚠️ Importante:

- Em caso de emergência, disque 193 (BOMBEIROS) ou 199 (DEFESA CIVIL).

- Para receber os alertas da Defesa Civil via SMS, envie uma mensagem de texto para o número 40199. No campo do texto, informe o CEP da sua rua.