Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba informa novo período de renovação de matrícula
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba informa novo período de renovação de matrícula

Estudantes do EJA e CTA que perderam o prazo tem nova oportunidade para renovação de matrícula
por Adriana Cirqueira publicado: 21/01/2021 10h26, última modificação: 16/10/2023 10h59

Os estudantes dos cursos de Educação de Jovens e Adultos integrada à Educação Profissional e Tecnológica (EJA-EPT) e Curso Técnico de Agropecuária - Subsequente (CTA) que perderam o prazo da renovação de matrícula terão uma nova chance de efetivarem o procedimento.

Morganna de Morais, diretora de ensino do campus, explica que será dada uma segunda oportunidade para os estudantes da EJA e CTA que não realizaram suas renovações de matrículas entre os dias 18 e 20 de janeiro pelo Sigaa.  "Os retardatários deverão comparecer presencialmente ao Ifal Campus Satuba, cumprindo os protocolos de biossegurança: distanciamento, uso obrigatório e correto de máscara e  álcool em gel", informa.

Entre os dias 25 e 26 de janeiro, das 07h30 às 13h e das 16h às 19h,  a Coordenação de Registros Acadêmicos (Secretaria) do Ifal Campus Satuba, setor responsável por esta ação, estará com uma equipe para receber os estudantes que desejem efetivar a renovação de matrícula e por algum problema perderam o primeiro prazo.  

Seguem abaixo as listas dos estudantes que ainda não renovaram suas matrículas e devem realizá-la presencialmente. Maiores informações podem ser obtidas com Ademilson Galdino, responsável pela secretaria do campus, através do e-mail: cra.satuba@ifal.edu.br

CTA II Vespertino

CTA III Matutino

CTA III Vespertino

EjaEPT Alimentos II

EjaEPT Alimentos III

EjaEPT Informática III