Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba recebe dirigentes para o 61º Fordap

Ifal Satuba recebe dirigentes para o 61º Fordap

Servidores dos campi e Reitoria se reuniram extraordinariamente no auditório do campus
por Adriana Cirqueira publicado: 29/12/2022 11h46, última modificação: 16/10/2023 10h59

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (26), no Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, o 61º Fórum dos Dirigentes de Administração do Instituto Federal de Alagoas - Fordap (reunião extraordinária).

O evento reuniu no auditório do campus o pró-reitor de Administração e coordenador do Fordap, Heverton Lima de Andrade, Mauricio Menezes, diretor de Orçamento e Finanças e Elane Cabral, diretora de Suprimentos, além de diretores de Administração, chefes de departamento de Administração e ocupantes de cargos vinculados a essa área dos campi do Ifal.

A pauta da reunião extraordinária foi a discussão dos Orçamentos 2022 e 2023. Também foram realizados informes sobre o Inventário Patrimonial, Inventário de Almoxarifado, Aditivo do contrato com a Globaltech, Licitação de Combustíveis, Contrato de Manutenção de Elevadores e Curso sobre a Nova Lei de Licitações e Contratos.

Segundo Uilliane Faustino, diretora de Administração do campus, o Fordap é um momento importante para debate sobre temas relevantes da administração. "Essa edição teve como pauta uma avaliação geral do orçamento 2022 e a importância do planejamento para 2023, além de alertar para os desafios que serão enfrentados no próximo exercício uma vez que a previsão orçamentária para 2023 é menor que o orçamento de 2022" pontuou Uilliane.

Ulliane explicou ainda que acredita que a instituição encontrará meios de funcionar mesmo diante do atual cenário, "Nos mantemos  otimistas e confiantes  na elaboração de um planejamento direcionado a garantir a manutenção e funcionamento do campus, prezando pela qualidade do serviço ofertado", finaliza.

O Ifal Campus Satuba presenteou os/as participantes com mudas produzidas no campus. Após a reunião os/as presentes participaram de um almoço de confraternização.