Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza reuniões de pais e mestres

Ifal Satuba realiza reuniões de pais e mestres

por Adriana Cirqueira publicado: 17/06/2016 12h39, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Campus Satuba está realizando as reuniões de pais e mestres dos cursos de agropecuária e agroindústria. Antes das visitas as sala para o atendimento de cada turma especifica, os pais e mães que compareceram ao chamamento da escola se reuniram no auditório para um bate papo com a gestão, alguns professores e a psicóloga do campus.

Após agradecer a presença e parabenizar pelo empenho e responsabilidade com a vida escolar de seus filhos e filhas, os responsáveis foram informados sobre o funcionamento do SIGAA, calendário de avaliações e recuperações, sobre questões relacionadas ao fardamento, alimentação e disciplina e outras normas de convivência.

Entre os pais e mães que aguardavam o início da reunião estava o pai do aluno do 3ºano de agroindústria, Ricardo Jorge dos Santos Filho. Sempre presente nas atividades acadêmicas e esportivas do Filho, Sr. Ricardo acredita ser fundamental esse acompanhamento. "Os pais precisam ser presentes na escola. Ver o que esses meninos andam fazendo. O meu nunca me deu trabalho. Está bem nas aulas e foi campeão de judô pela escola no ano passado", afirmou.

Antes de se encaminharem para a conversa individualizada com os professores nas salas de aulas de cada turma e recebimento dos boletins do 1º bimestre, os pais e responsáveis puderam realizar a degustação de alimentos produzidos produzidos na escola e, provavelmente, com a participação de alunos ali representados.