Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza plantão pedagógico no dia 06

Ifal Satuba realiza plantão pedagógico no dia 06

por Adriana Cirqueira publicado: 02/12/2019 14h50, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino do Ifal Campus Satuba convida os responsáveis pelos estudantes dos cursos técnicos integrados ao ensino médio a comparecerem à reunião de pais e mestres que se realizará no próximo dia 06 (sexta-feira), às 8h30, no auditório do campus Satuba. Além da Diretoria de Ensino (DE), participam da atividade o Setor Pedagógico e os Departamentos de Apoio Acadêmico (DAA) e Assistência Estudantil (DAE). Após a reunião haverá o Plantão Pedagógico nas salas de aula.

De acordo com Morganna Morais, diretora de ensino, a atividade tem por finalidade aproximar os pais e responsáveis dos estudantes da escola e da vida acadêmica dos alunos. "Na reunião serão tratados temas como prazos acadêmicos, informes importantes da DE e Departamento de Assistência ao Educando. Será realizada entrega dos boletins e haverá plantão dos professores para dialogar e retirar dúvidas", informou Morganna.

Café da manhã com os pais;

Boas vindas aos pais e informes da Diretoria de Ensino;

Informes do Departamento de Assistência Estudantil;

Encaminhamento dos pais para entrega dos boletins
Locais: Salas de aulas e Bloco do Departamento de Assistência ao Educando

Plantão dos professores, conforme distribuição abaixo:
Sala do 2° A agropecuária: Professores de Linguagens e Códigos;
Sala do 2° B agropecuária: Professores de Ciências da Natureza (exceto da disciplina
de Física);
Sala do 2° C agropecuária: Professores de Matemática;
Sala do 2° D agropecuária: Professores de Ciências Humanas;
Sala do 1° C agropecuária: Professores da área Técnica de Agropecuária;
Sala do 1° D agropecuária: Professores da área Técnica de Agroindústria;
Sala do 1° E agropecuária: Professores das disciplinas do Núcleo Integrador e Física.
Departamento de Assistência ao Educando - Plantão da Chefia e Psicólogos.