Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza pesquisa sobre usuários da cantina

Ifal Satuba realiza pesquisa sobre usuários da cantina

Nesta primeira fase será traçado o perfil do aluno usuário

por Adriana Cirqueira publicado: 26/07/2018 10h57, última modificação: 16/10/2023 10h58

O Departamento de Assistência ao Educando (DAE) e a Coordenação de Suprimentos, com o apoio da Coordenação de Alimentação e Nutrição (CAN) elaboraram um questionário para traçar o perfil dos alunos usuários da cantina da instituição.

Nesse primeiro momento solicita aos estudantes que acessem o link disponibilizado abaixo e participem da consulta. O questionário estará disponível até o dia 03 de agosto.  Em breve será disponibilizado um outro formulário para uma pesquisa dirigida aos servidores do campus.

Questionário dos ALUNOS para viabilidade da Cantina