Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza o IV Encontro Esportivo dos Servidores do IFAL
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba realiza o IV Encontro Esportivo dos Servidores do IFAL

publicado: 21/11/2016 10h22, última modificação: 16/10/2023 10h58

Com o objetivo de incentivar a prática de atividades esportivas entre os servidores do Ifal, acontece no sábado, dia 26 de novembro, no Campus Satuba, o IV Encontro esportivo dos servidores do Ifal. Todos os servidores do instituto, ativos ou aposentados, poderão participar das três modalidades: futebol society, vôlei de duplas e tênis de mesa.

Além de buscar a conscientização a comunidade em questão da importância desta prática para a promoção e manutenção da saúde e qualidade de vida, a organização do evento – que pertence à Coordenadoria de Esporte e Lazer do Campus Satuba - espera promover uma total integração entre todos os participantes.

Para o diretor do Campus Satuba, Anselmo Lucio, o encontro é uma oportunidade de encontro e integração entre os servidores. “Esse encontro, que já acontece há 3 anos, é um momento de lazer e integração que reúne colegas de vários campi e vem se fortalecendo no nosso calendário graças ao trabalho feito pelo professor Elias Feitosa e demais professores de educação física do campus”, frisa.

Serão premiados com medalhas ao final do evento os 1º, 2º e 3º lugares em todas as categorias e no futebol, o artilheiro da competição, o melhor jogador e o melhor goleiro.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 (terça), bastando o preenchimento da ficha de inscrição e o envio para o email eliasfeitosa.ifal@gmail.com. Mais informações podem ser obtidas com o professor Elias, através do telefone (82) 9 8870-7811.

Acesse o regulamento com a ficha de inscrição.