Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza levantamento para a utilização do transporte escolar

Ifal Satuba realiza levantamento para a utilização do transporte escolar

Formulário deve ser respondido até o dia 19 de maio
publicado: 13/05/2024 16h37, última modificação: 13/05/2024 16h55

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba  informa que está realizando um levantamento de demanda para a utilização do transporte escolar do campus.

Para participar deste levantamento o/a estudante interessado/a deve preencher o formulário eletrônico entre os dias 13 a 19 de maio. As/os estudantes já beneficiadas/os também precisam preencher o formulário, mas terão prioridade de permanência.

É importante salientar que, apesar da grande procura, o transporte escolar do Campus Satuba possui 44 lugares e, por isso, se faz necessária uma seleção para sua utilização. Assim, serão selecionadas/os 88 estudantes (duas viagens pela manhã e duas viagens à tarde).

Formulário