Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Biblioteca do Ifal Satuba realiza cadastro para empréstimo de livros

Biblioteca do Ifal Satuba realiza cadastro para empréstimo de livros

Setor foi reaberto ao público na última quarta-feira (08)
por Pedro Barros publicado: 14/06/2022 15h14, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Biblioteca Benevides Valente Monte (BBVM), do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba está reaberta para visitas presenciais, bem como está realizando o cadastro para empréstimo de obras. Podem se inscrever tanto estudantes quanto servidores (docentes e técnicos).

O processo de cadastramento ocorre em duas etapas:

Etapa 1 (online): preencha o formulário bit.ly/biblisatuba22 com os dados solicitados.

Etapa 2 (presencial): compareça na biblioteca com uma foto 3x4 e assine a ficha de cadastro.

Já conhece a página da BBVM no site do Campus Satuba? Lá você encontra informações sobre acervo, serviços, normas de empréstimo e convivência, entre outras informações importantes. Lá você também encontra o link para a biblioteca virtual do Ifal (Minha Biblioteca) e o Portal Capes. Clique aqui para acessar e não se esqueça de salvar nos favoritos!

Biblioteca Benevides Valente Monte (Ifal - Campus Satuba)
☎️ Telefones: (82) 2126-6548
📧 E-mail: