Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza 4ª chamada para os cursos integrados e subsequente

Ifal Satuba realiza 4ª chamada para os cursos integrados e subsequente

A pré-matrícula on-line deve ser realizada até o dia 11
por Adriana Cirqueira publicado: 07/07/2021 15h02, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) realiza a quarta chamada para a pré-matrícula de candidatos/as classificados/as no Exame de Seleção 2021.1, para os cursos técnicos de nível médio na forma Integrada e para os cursos técnicos na forma Subsequente do Campus Satuba. Os/as convocados/as devem realizar a pré-matrícula on-line seguindo a ordem de classificação e a situação (Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas).

Para realizarem o procedimento os/as candidatos/as convocados/as deverão acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) até às 23h59 do dia 11 de julho de 2021 e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo;

b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no (Sigaa);

c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

Os/as convocados/as deverão apresentar os documentos que comprovem o tipo de concorrência declarado no ato da inscrição do Processo Seletivo conforme constante no edital. Caso não consigam por algum motivo realizar a matrícula online deverão entrar em contato, dentro do prazo, com o campus através do e-mail  ou dos telefones (82) 2126-6506 e 2126-6508

O resultado preliminar da análise da pré-matrícula online será publicado no dia 12 de julho no site do campus. Recursos poderão ser realizados até o dia 13 de julho. O “Requerimento para Recurso” pode ser encontrado nos anexos do edital. Os modelos eletrônicos só serão aceitos devidamente preenchidos, assinados, com documento oficial de identificação anexado e outros documentos que achar necessários.

Os recursos serão aceitos, exclusivamente, através do envio de e-mail para , em um único arquivo, em formato PDF, com o limite de 10MB, e no campo assunto deve constar o "NOME DO ESTUDANTE – CURSO/TURNO - RECURSO".

O resultado final da análise da pré-matrícula online será publicado no dia 14 de julho no site do campus Satuba.

Confira as listas dos/as convocados/as. Segue também o link para a pré-matrícula on-line.

EXAME DE SELEÇÃO 2021.1.3 – CURSOS INTEGRADOS EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 4ª CHAMADA

EXAME DE SELEÇÃO 2021.1.4 – CURSOS SUBSEQUENTES EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 4ª CHAMADA

PRÉ-MATRICULA ON-LINE