Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba realiza 2a chamada para matrícula dos cursos integrados ao ensino médio em Agroindústria e Agropecuária

por Adriana Cirqueira publicado: 25/03/2024 16h11, última modificação: 26/03/2024 08h56

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba realiza a convocação dos/as estudantes na constantes na lista de candidatos/as remanescentes do Processo Seletivo regido pelo  Edital nº 49/2023/DSI/PROEN-IFAL - Exame de Seleção 2024.1.1 para ingresso nos cursos integrados de Agropecuária e de Agroindústria e para o curso subsequente em Agropecuária.

Para realizar a matrícula, as/os candidatas/os convocadas/os deverão acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) no período de 26 a 28 de março e realizar os procedimentos informados no edital:

Edital de Convocação em 2ª chamada - Cursos integrados em Agropecuária e Agroindústria

A matrícula é procedimento obrigatório e sua não realização no prazo e nas condições fixadas no edital de convocação implicam na desistência da vaga, sendo convocado o candidato na classificação seguinte. Aquelas/es que sentirem dificuldades em realizar a matrícula online poderão entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA). O início do ano letivo 2024 está previsto para 22 de abril.

Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)
☎️ Telefones: (82) 2126-6506 / 2126-6508
📱 Whatsapp: (82) 98133-1841