Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba reabre período para preenchimento do Termo de Adesão
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba reabre período para preenchimento do Termo de Adesão

O preenchimento do formulário eletrônico deve ser realizado entre 12 e 18 de novembro
por Adriana Cirqueira publicado: 12/11/2020 15h24, última modificação: 16/10/2023 10h59


O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba comunica que estão reabertas as inscrições para o Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados, no momento destinadas aos estudantes regularmente matriculados nos cursos do campus que já recebem Auxílio Permanência e que não preencheram o Termo de Adesão na primeira etapa.

A assistente social do campus Satuba, Milena Ferro de Amorim, informa que serão ofertadas as seguintes modalidades: (1) Chip Oi; (2) Chip Claro; e (3) Doação/Cessão de Tablet. Milena explica ainda que os(as) estudantes que não recebem auxílio  permanência não poderão participar nesse momento. 

O/a estudante interessado/a tem até o dia 18 de novembro para preencher eletronicamente o Termo de AdesãoO não preenchimento desse Termo acarretará a não inclusão da/o estudante no Auxílio Conectividade e/ou Projeto Alunos Conectados. "O preenchimento e envio do Termo de Adesão configura-se como etapa obrigatória para formalização do vínculo entre a/o estudante e o Auxílio Conectividade e/ou Projeto Alunos Conectados", explica Milena. 

Após a publicação do resultado, no dia 20 de novembro, o Serviço Social do DAE divulgará as orientações sobre os procedimentos e datas de entrega dos tablets e chips. Quaisquer dúvidas sobre o processo poderão ser encaminhadas para o e-mail dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br. 

Links importantes

Termo de Adesão

Comunicado