Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba reabre inscrições para os programas de Assistência Estudantil

Ifal Satuba reabre inscrições para os programas de Assistência Estudantil

As inscrições podem ser feitas até o dia 14 de junho
por Adriana Cirqueira publicado: 31/05/2022 12h39, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou um aditivo ao Edital Unificado nº01/2022/DAE-IFAL que alterou alguns pontos relacionados ao processo de inscrição para os Programas de Assistência Estudantil, Programa Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados.

De acordo com o documento, as/os estudantes que ingressarem na instituição em período posterior ao lançamento do edital terão até 15 dias após o início das suas aulas para procurar o Serviço Social, preencher o Questionário Socioeconômico e enviar a documentação necessária para ser incluído na lista de espera e aguardar a disponibilidade de novas vagas.

O preenchimento do Questionário Socioeconômico e envio de documentação deve ser realizado até o dia 14 de junho. As/os alunas/os que não se inscreveram nos prazos anteriores poderão se inscrever neste processo seletivo. A homologação preliminar das inscrições será divulgada no dia 27 de junho.

Estudantes que não tiveram sua inscrição homologada na última seleção poderão enviar os documentos pendentes no período de regularização de pendências de documentação para as/os ingressantes, que ocorrerá entre os dias 28 de junho e 01 de julho. O DAE divulgará a lista com a documentação pendente no dia 06 de junho.

O setor de Serviço Social realizará a Análise Socioeconômica no período de 11 a 22 de julho e o resultado preliminar está previsto para o dia 25 de julho e será divulgado no site da instituição e nas mídias sociais do campus.

Edital Unificado nº01/2022/DAE-IFAL

Aditivo ao edital (e Cronograma)

Inscrições: bit.ly/ Inscricaoselecao2Satuba

Departamento de Assistência Estudantil - DAE