Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba publica resultado preliminar do edital de Mediadores Virtuais

Ifal Satuba publica resultado preliminar do edital de Mediadores Virtuais

Recursos podem ser interpostos nos dias 20 a 22 de abril
por Adriana Cirqueira publicado: 19/04/2021 15h28, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba torna público o resultado preliminar da seleção de Mediadores Virtuais, regida pelo Edital 01/2021 da Pró-reitoria de Ensino (Proen), cujo objetivo é selecionar estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos e de graduação da instituição para auxiliar docentes e discentes nas atividades de ensino remoto emergencial.

No período de 20 a 22 de abril, poderão ser interpostos recursos ao resultado preliminar. Para isso, é necessário preencher os formulários Requerimento para Recurso (Anexo 3 do Edital) e Justificativa para Recurso (Anexo 4 do Edital). Toda a documentação necessária deve ser enviada para o e-mail: de.satuba@ifal.edu.br.

A análise dos recursos e a divulgação do resultado final serão divulgados até o dia 24 de abril. O envio da documentação das/dos aprovadas/os será de 26 a 28 de abril e o inicio das atividades se dará a partir de 30 de junho de 2021.

Mais informações podem ser obtidas no edital e encaminhadas ao e-mail da Diretoria de Ensino (DE) do Campus: de.satuba@ifal.edu.br

Resultado Preliminar