Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove Seminário de Tecnologia em Laticínios

Ifal Satuba promove Seminário de Tecnologia em Laticínios

por Adriana Cirqueira publicado: 19/11/2019 09h54, última modificação: 16/10/2023 10h59

Seguem abertas até o dia 21 de novembro as inscrições para Seminário de Tecnologia em Laticínios 2019. O evento, organizado por docentes e estudantes do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba, acontece no sábado, dia 23 de novembro, no auditório do campus.

Segundo os organizadores, além de divulgar o Curso Superior de Tecnologia em Laticínios, a atividade tem como objetivo colaborar para a disseminação de conhecimento e a integração entre a academia e a cadeia produtiva do leite e como público-alvo estudantes de nível técnico e superior, profissionais envolvidos na área de produção e industrialização de alimentos, produtores de leite e representantes de empresas ligadas ao setor lácteo. A temática “Cenário da Cadeia Láctea em Alagoas” busca atrair profissionais, estudantes e empresas para contribuir nesta discussão.

A programação inclui cinco palestras que serão ministradas por pesquisadores, profissionais e empresários que atuam nos setores de produção, processamento e comercialização de lácteos. As inscrições devem ser realizadas eletronicamente até as 23h59 do dia 21 de novembro (quinta-feira) e as vagas estão divididas entre "comunidade interna" e "comunidade externa". Os participantes terão direito ao certificado de 8h. A programação completa e demais informações sobre o evento estão disponíveis no site do evento