Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba promove evento de integração entre servidores e funcionários contratados
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba promove evento de integração entre servidores e funcionários contratados

Atividade será no dia 3 de novembro
por Adriana Cirqueira publicado: 26/10/2022 12h12, última modificação: 16/10/2023 10h59

Para marcar a passagem do Dia do Servidor Público, um grupo de servidores do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba está organizando um momento de integração entre os docentes, TAEs e funcionários das empresas contratadas pela instituição (Global, Globaltec, Liderança).

Jaqueline Lima, uma dos organizadores, explicou que a proposta da atividade é oportunizar um momento de interação e integração. "A finalidade desse encontro entre todas as pessoas que trabalham em nosso Campus é uma proposta de interação, uma oportunidade de conhecer os colegas que chegaram durante a pandemia, proporcionar um momento de diálogo entre os servidores e, ainda, de comemoração ao dia do servidor público", explicou.

A atividade acontecerá no dia 03 de novembro, a partir das 14h, na área externa do refeitório e contará com com apresentações culturais e um lanche coletivo.

Para colaborar com o custeio da atividade, os organizadores disponibilizaram um QR Code para transferências via Pix até o dia 01 de novembro. Mais informações podem ser obtidas com os servidores Jaqueline Lima e Pedro Juvêncio.