Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba prepara confraternização natalina

Ifal Satuba prepara confraternização natalina

A atividade está programada para o dia 20 de dezembro
por Adriana Cirqueira publicado: 07/12/2023 10h12, última modificação: 15/12/2023 17h26

A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba está preparando uma programação de confraternização com atividades que envolvem toda a comunidade acadêmica.

Jaqueline Lima da Silva, presidente da Comissão de QVT do campus, informou que a programação envolve um café da manhã coletivo entre servidores e funcionários das empresas contratadas, apresentações artísticas, exibição dos vídeos com mensagens gravadas pelo corpo discente. As listas para a participação no café compartilhado serão disponibilizadas nos grupos de Whatsapp.

Haverá ainda o almoço por adesão no refeitório do campus. As presentações artísticas continuam no período da tarde. O dia será encerrado com a apresentação do Coro Jovem do Ifal Maceió.

Todas as turmas dos cursos integrados, subsequente, Eja e Superior podem participar enviando vídeos com duração de até 1 minuto com felicitações natalinas e mensagens positivas pontuando a participação de colegas que se destacaram no ano letivo de 2023. As turmas também são convidadas a enfeitar as portas de suas salas de aula com temas natalinos.

As turmas que aceitarem participar devem produzir e filmar um único vídeo, enviado pelo(a) representante da turma. O vídeo deve incluir uma homenagem a um(a) ou mais colegas (até 4) que tenham se destacado positivamente no ano de 2023. Os destaques devem ser, necessariamente: O/A "Mais gentil", "Mais solidário(a)", "Mais estudioso(a)" e/ou "Mais comunicativo(a)". Os estudantes também podem gravar os vídeos e mensagens  e marcar o perfil oficial do campus (@ifalsatuba) nas redes sociais.

Ao final do vídeo devem ser listados os(as) estudantes participantes. Os envios devem ser realizados via Google Formulários até às 23h55 do dia 13 de dezembro de 2023. Os vídeos serão postados no Instagram do campus e depois compilados em uma única apresentação.

Formulário para o envio do link