Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba oferece mais uma oportunidade de formação continuada

Ifal Satuba oferece mais uma oportunidade de formação continuada

por Adriana Cirqueira publicado: 01/09/2021 19h07, última modificação: 16/10/2023 10h59

Acontece no dia 03 de setembro, às 14h, mais um momento de Formação Continuada do Instituto Federal da Alagoas - Campus Satuba. Planejado pelo Setor Pedagógico com a colaboração do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Específicas (Napne), o encontro se destina a todos os profissionais de educação do campus.

Com o tema "Autismo e Inclusão: estratégias e dicas práticas", a palestra será proferida por Mônica Ximenes Carneiro da Cunha, docente dos campi Maceió e Marechal Deodoro.

Flávia Maria Monteiro de Lima Emiliano, pedagoga do campus, afirma que a atividade tem como objetivo possibilitar que os profissionais da educação reflitam sobre a necessidade constante de aprenderem sobre as estratégias de inclusão através do ensino e da aprendizagem de estudantes com deficiência, neste caso específico discentes com diagnóstico de Autismo.

As inscrições estão sendo realizadas pela plataforma Doity e a atividade pelo Google Meet. Maiores informações podem ser obtidas com o Setor Pedagógico: