Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba oferece 80 vagas para o curso técnico subsequente em Agropecuária

Ifal Satuba oferece 80 vagas para o curso técnico subsequente em Agropecuária

por Adriana Cirqueira publicado: 02/05/2019 09h24, última modificação: 16/10/2023 10h58

As inscrições para o exame de seleção para o acesso aos cursos subsequentes do Instituto Federal de Alagoas estão abertas. O Ifal Campus Satuba oferece 80 vagas para o curso de Agropecuária nos turnos matutino e vespertino, sendo 40 para cada turno. A taxa de inscrição é R$50,00 e os pedidos de isenção podem ser feitos até o dia 13 de maio. O exame será no dia 9 de junho às 8h30 e conterá 40 questões de múltipla escolha.

As inscrições podem ser feitas até o dia 1i de maio no site da instituição. As informações relativas ao certame, incluindo a documentação para a matrícula, estão disponibilizadas no edital.

Quadro de vagas