Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba matricula aprovados na primeira chamada do Sisu

Ifal Satuba matricula aprovados na primeira chamada do Sisu

Foram ofertadas 30 vagas para o curso superior de Tecnologia em Laticínios
por Adriana Cirqueira publicado: 02/02/2024 09h16, última modificação: 02/02/2024 09h27
Matrículas Sisu

Seguem até o dia 7 de fevereiro as matrículas dos aprovados na primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSu 2024.1) para o curso Superior de Tecnologia em Laticínios do Instituto Feeral de Alagoas (Ifal) Campus Satuba.

O procedimento de matrícula deve ser feito de forma online. Para efetuar a matrícula é necessário efetuar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF (login) e a data de nascimento (senha), que foram utilizados no Processo Seletivo.

b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas - Sigaa.

c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida (subitem 3.3 do edital de matrícula).

Foram 30 (trinta) vagas para o curso, no turno matutino. Todas as informações sobre a matrícula estão disponíveis no edital.

Edital de matrícula

Formulário de matrícula

Em caso de dúvidas, o/a convocado/a deve entrar em contato com:

Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)
☎️ Telefones: (82) 2126-6506 / 2126-6508
📱 Whatsapp: (82) 98133-1841