Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba lança Concurso Cultural para escolha do Selo Comemorativo dos seus 110 anos

Inscrições são on-line e podem ser realizadas de 05 a 15 de agosto
por Adriana Cirqueira publicado: 05/08/2021 17h03, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Coordenação de Comunicação e Eventos (CCE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba lançou, nesta quinta-feira (05), o edital do Concurso Cultural para seleção do Selo Comemorativo alusivo aos 110 anos do Campus Satuba.

Podem participar do concurso estudantes e egressos de todos os cursos, servidores/as (ativos e aposentados), funcionários/as das empresas contratadas e professoras/es substitutas/os em atividade no Ifal Satuba. Também podem participar professores/as substitutos/as que passaram pelo campus, atuando por no mínimo um ano.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 15 de agosto através do preenchimento do formulário eletrônico disponível no link bit.ly/seloifalsatuba110, onde o candidato anexará o arquivo com o Selo.

Cada participante poderá concorrer com apenas uma arte (marca ou logotipo), que deverá ser enviada em dois formatos: imagem (.JPEG ou .PNG, com largura mínima de 600 pixels) e imagem vetorizada (.EPS, .SVG, .AI, ou .CDR). Ao participar do concurso, o participante cede os direitos autorais do selo ao Ifal - Campus Satuba.

Seleção

A seleção será realizada por uma comissão julgadora formada por quatro servidores/as do Ifal com conhecimento técnico e/ou acadêmico nas áreas de design gráfico/programação visual, comunicação, artes e história do campus.

Os dois melhores trabalhos serão submetidos à votação do público. A arte vencedora poderá ser utilizada em eventos, apresentações, documentos e diversos materiais da unidade de ensino, tais como: impressos (panfletos, folders, cartazes, cadernos, bloco de notas, pastas), camisas, vídeos e publicações nas redes sociais da instituição.

O resultado final será divulgado no site do Campus Satuba e nas redes sociais do campus no dia 23 de agosto de 2021. Todas as informações que regem o concurso podem ser encontradas no edital.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CCE: comunicacao.satuba@ifal.edu.br