Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba inicia renovação de matrícula de todos os cursos

Ifal Satuba inicia renovação de matrícula de todos os cursos

O procedimento será realizado por formulário eletrônico
por Adriana Cirqueira publicado: 06/06/2021 23h12, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa à comunidade acadêmica que o procedimento de renovação de matrícula será realizado através de um formulário eletrônico que será disponibilizado no período de 09 a 19 de junho de 2021 e só pode ser preenchido uma única vez.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, informa que, com exceção dos estudantes que ingressaram no Processo Seletivo 2021, a renovação da matrícula é obrigatória para todo o corpo discente do campus, incluindo os/as estudantes que estão no último período/ano/série, caso sejam aprovados, deverão renovar a matrícula para a manutenção do vínculo durante a Prática Profissional.

Outra informação importante é que os/as estudantes devem acessar o formulário logados em seus e-mails institucionais. "O e-mail institucional funciona como a identidade do estudante na instituição. É importante que abram seus e-mails com seus logins e senhas antes de clicarem o link do Google Formulários que será disponibilizado também nos grupos de Whatsapp", explicou Morganna.

O responsável legal deve acompanhar o/a estudante menor de 18 anos durante o procedimento. Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail de.satuba@ifal.edu.br.

Formulário de renovação de matrícula