Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba inicia atividades acadêmicas nesta segunda (14)
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba inicia atividades acadêmicas nesta segunda (14)

Ensino Remoto Emergencial começará pelas turmas mais avançadas; primeira semana será de ambientação
por Adriana Cirqueira publicado: 10/09/2020 17h02, última modificação: 16/10/2023 10h59

A partir do dia 14 de setembro o Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba retomará  as atividades letivas com a Semana de Ambientação para as turmas mais avançadas de cada curso, isto é,  terceiros anos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio, módulos III dos cursos técnicos subsequentes, 5º período do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios e fases III da EJA-EPT.

Conforme informou a diretora de ensino do campus, Morganna Morais, a Semana de Ambientação às aulas do ensino remoto emergencial terão início às 8h30 pelo Google Meet e seguirão o cronograma com atividades promovidas pela Direção de Ensino, Setor Pedagógico, Departamento de Assistência Estudantil, Coordenações de cursos e Departamento de Apoio Acadêmico.

Baixe aqui o cronograma com as atividades, datas, horários e links de acesso. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail da Diretoria de Ensino (de.satuba@ifal.edu.br).