Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba informa período de renovação de matrícula

Ifal Satuba informa período de renovação de matrícula

Proen publicou Instrução Normativa explicando o passo-a-passo para a realização do procedimento
por Adriana Cirqueira publicado: 10/05/2021 10h09, última modificação: 16/10/2023 10h59

A Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba informa à comunidade acadêmica que no período de 09 a 19 de junho de 2021 todo o corpo discente do campus deve realizar a renovação de matrícula. O procedimento será realizado através do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, solicita aos alunos que anotem a data e marquem na agenda eletrônica ou coloquem alarmes no celular para que não percam o prazo. "O procedimento será totalmente online por meio de formulário que aparecerá do Sigaa de cada estudante somente no período indicado. Alertamos que o/a aluno/a que não efetuar a renovação terá sua matrícula cancelada e estará impedido/a de estudar no Ifal  Campus Satuba", informa.

Segundo a diretora, os/as estudantes que estão no último período/ano/série também deverão renovar a matrícula para a prática profissional, caso sejam aprovados.