Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba informa cronograma de reuniões de pais e mestres

Ifal Satuba informa cronograma de reuniões de pais e mestres

Os encontros estão previstos para os dias 02, 05, 08 e 10 de março
por Adriana Cirqueira publicado: 23/02/2021 11h49, última modificação: 16/10/2023 10h59
Cronograma de reuniões de pais e mestres

A Diretoria de Ensino (DE) e o Setor Pedagógico do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba promove uma série de reuniões online entre as pedagogas, os docentes das turmas em ensino remoto e os pais e responsáveis pelos/as estudantes. Os encontros estão previstos para os dias 02, 05, 08 e 10 de março de 2021 e acontecerão pela plataforma Google Meet.

Morganna Morais, diretora de ensino do campus, informa que além de estabelecer um diálogo sobre a situação das turmas em ensino remoto emergencial a reunião servirá para atualizar os pais, mães e responsáveis sobre o que está sendo discutido no âmbito do Ifal para o ensino.

As reuniões serão iniciadas às 19 horas, com duração prevista de duas horas. A primeira reunião acontecerá no dia 2,  com os docentes e responsáveis pelas turmas dos terceiros anos; dia 05, dos segundos anos, dia 08, dos primeiros anos A, B, C e D de Agropecuária e dia 10, com as turmas A e B de Agroindústria e E de Agropecuária. Os links para o acesso serão divulgados nos grupos de Whatsapp dos responsáveis pelas/os estudantes.

Mais informações podem ser solicitadas à DE através do e-mail de.satuba@ifal.edu.br