Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado preliminar da 3ª chamada dos cursos técnicos (semestre 2022.1)

O prazo para recursos termina na sexta-feira (06)
publicado: 03/05/2022 15h37, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta terça-feira (03) as listas com os nomes dos candidatos classificados na terceira chamada que tiveram suas matrículas deferidas (aceitas) ou indeferidas (negadas por algum motivo previsto no edital). O motivo do indeferimento é informado na lista.

Conforme o edital de convocação, o candidato que teve a matrícula indeferida pode interpor recurso até sexta-feira (06). Para isso, deverá preencher o requerimento do Anexo V do edital e enviá-lo para o e-mail da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Satuba (). O campo de assunto do e-mail deverá estar conforme o modelo: "NOME DO ESTUDANTE - CURSO/TURNO".

O resultado final será divulgado no dia 10 de maio. O início do ano letivo 2022 (semestre letivo 2022.1) está previsto para 30 de maio (confira o calendário acadêmico).

O que é um recurso? Um recurso, num processo seletivo, é uma solicitação de reavaliação do resultado. Ele pode ser utilizado por aquelas pessoas que discordam do resultado e têm argumentos para embasar sua solicitação. Os recursos, no entanto, devem estar de acordo com as regras do edital e têm períodos específicos em que podem ser realizados.

Resultado Preliminar das Matrículas (3ª Chamada)

Agroindústria Integrado

Agropecuária Integrado

Agropecuária Subsequente Matutino