Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado preliminar da 2ª chamada dos cursos técnicos (semestre 2022.1)
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba divulga resultado preliminar da 2ª chamada dos cursos técnicos (semestre 2022.1)

O prazo para recursos termina na sexta-feira (15)
publicado: 13/04/2022 14h01, última modificação: 16/10/2023 10h59
Arte Site

Arte Site

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba publicou nesta quarta-feira (13) as listas com os nomes dos candidatos classificados na segunda chamada que tiveram suas matrículas deferidas (aceitas) ou indeferidas (negadas por algum motivo previsto no edital). O motivo do indeferimento é informado na lista.

Conforme o item 5.3 do edital de matrícula, o candidato que teve a matrícula indeferida pode interpor recurso até sexta-feira (15). Para isso, deverá preencher o requerimento do Anexo V do edital e enviá-lo para o e-mail da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Satuba (). O campo de assunto do e-mail deverá estar conforme o modelo: "NOME DO ESTUDANTE - CURSO/TURNO".

O resultado final será divulgado no dia 19 de abril. O início do ano letivo 2022 (semestre letivo 2022.1) está previsto para 30 de maio (confira o calendário acadêmico).

O que é um recurso? Um recurso, num processo seletivo, é uma solicitação de reavaliação do resultado. Ele pode ser utilizado por aquelas pessoas que discordam do resultado e têm argumentos para embasar sua solicitação. Os recursos, no entanto, devem estar de acordo com as regras do edital e têm períodos específicos em que podem ser realizados.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a CRA (Secretaria): (82) 98133-1841 (Whatsapp)

Resultado Preliminar das Matrículas (2ª Chamada)

Agroindústria Integrado

Agropecuária Integrado

Agropecuária Subsequente Matutino

Agropecuária Subsequente Vespertino

Edital de Convocação da 2ª chamada - Cursos Integrados (Agroindústria e Agropecuária)

Edital de Convocação da 2ª chamada - Curso Subsequente (Agropecuária)

Editais de Ensino