Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado final de 1º chamada para Curso Subsequente em Agropecuária

publicado: 14/09/2023 10h34, última modificação: 16/10/2023 10h59

Livia Muniz - estagiária de jornalismo

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Satuba publicou nesta quarta-feira (13), o resultado final da primeira chamada de matrículas para o Curso Técnico Subsequente em Agropecuária, referente ao semestre letivo 2023.2. Confira neste link.

A previsão do início das aulas se dará conforme Calendário Letivo do Campus. Decorridos os 10 (dez) primeiros dias letivos, o estudante matriculado que não comparecer às aulas e não apresentar justificativa legal será desligado e o próximo da lista será chamado para preenchimento da vaga, conforme consta no Edital.