Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado final da seleção para a Residência Estudantil

Ifal Satuba divulga resultado final da seleção para a Residência Estudantil

Candidato convocado deverá procurar a Coordenação de Residência Estudantil (CRE) para assinar Termo de Compromisso
publicado: 30/05/2022 17h10, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba divulgou o resultado final da seleção para a Residência Estudantil. Os inscritos podem conferir logo abaixo a lista com as candidaturas deferidas e indeferidas.

"Deferido" significa que o benefício solicitado está assegurado ao candidato, enquanto "indeferido" significa que o estudante não foi habilitado por descumprimento ou inconsistências em alguma das etapas do edital.

O candidato selecionado que tiver interesse pela vaga deverá procurar a Coordenação da Residência Estudantil (CRE) para assinatura do Termo de Compromisso. Se o estudante for menor de 18 anos, a assinatura do termo de deverá ser realizada pelos pais e/ou responsável legal.

Conforme o edital, o candidato convocado que não manifestar interesse pela vaga no prazo estabelecido será considerado desistente. Os candidatos deferidos na lista de espera serão convocados caso exista vaga não preenchida após a confirmação de interesse pela vaga da lista de chamada anterior, ou se surgirem vagas ociosas durante o processo seletivo.

Edital nº. 02/2022/DAE - Ifal Campus Satuba

Em caso de dúvidas, entre em contato:

Coordenação de Residência Estudantil (CRE)
☎️ Telefones: (82) 2126-6504
📱 Whatsapp: (82) 98168-0929
📧 E-mail: 🕑 Atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h
🚩 Localização: em frente à praça próxima ao campo de futebol

Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba.