Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado de chamada para Transporte Escolar

Ifal Satuba divulga resultado de chamada para Transporte Escolar

Já está disponível lista de passageiras/os por horário
publicado: 27/04/2023 15h07, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) divulgou nesta quinta-feira (27) o resultado da seleção de estudantes para o Transporte Escolar do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) - Campus Satuba. Já estão disponíveis (no link abaixo) a lista de passageiras/os contempladas/os e seus respectivos horários de ida e volta para Maceió.

O ônibus do Campus possui 44 lugares e, por isso, se faz necessária uma seleção para sua utilização. Foram selecionadas/os 88 estudantes, distribuídos em duas viagens pela manhã e duas viagens pela tarde.

A chefe em substituição do Departamento de Apoio Acadêmico (DAA), Rayanna Uchoa, faz um adendo àquelas/es que não foram contempladas/os. "A oferta de transporte não é uma responsabilidade legal da escola, pois esse deve ser um serviço disponibilizado pelas prefeituras. Oferecemos essa opção como uma tentativa de ampliar as oportunidades de acesso. Porém, como nossos recursos são limitados, infelizmente não conseguimos beneficiar a todos", explicou.

Resultado (lista de passageiras/os por horário)

Para mais informações, entre em contato:

Departamento de Assistência Estudantil - DAE
☎️ Telefones: (82) 2126-6566 / 2126-6570
📧 E-mail:
🕑 Atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 18h
🚩 Localização: Prédio da Assistência Estudantil, próximo ao Bloco C (de salas de aula)
Saiba mais sobre a Assistência Estudantil do Campus Satuba