Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga resultado da primeira etapa do Auxílio Conectividade

Ifal Satuba divulga resultado da primeira etapa do Auxílio Conectividade

por Adriana Cirqueira publicado: 22/09/2020 12h07, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Departamento de Assistência Estudantil (DAE) e o Setor de Serviço Social (SSo) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba divulgam o resultado da primeira etapa da seleção ao Auxílio Conectividade e ao Projeto Alunos Conectados, regida pelo Edital nº02/2020/DAE/SSo. Este resultado é referente à primeira etapa da seleção, em que participaram as/os estudantes anteriormente cadastrados nos programas de assistência estudantil e contemplados com outros auxílios.

Richard Plácido (DAE) informa que o direcionamento dos benefícios para cada estudante seguiu orientações prestadas pela Diretoria de Políticas Estudantis da Reitoria, bem como do Grupo de Trabalho de Serviço Social do Ifal.

Dúvidas e maiores informações podem ser enviadas para os e-mails dos setores responsáveis pelo processo seletivo: dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br (Milena) ou dae.satuba@ifal.edu.br (Richard).

Comunicado DAE/SSo