Notícias
Ifal Satuba divulga os resultados preliminares das matrículas para o curso subsequente
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) divulgou, nesta quarta-feira (25), o resultado preliminar da análise de matrícula online da 1ª chamada do curso de Agropecuária Subsequente do Campus Satuba, para o semestre 2026.1.
As/Os candidatas/os terão até quinta-feira (26) para ingressar com recurso. Deve-se enviar a solicitação para o e-mail da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), com a seguinte estrutura no assunto "RECURSO - NOME DO ESTUDANTE – CURSO/TURNO". O pedido de recurso deve conter os seguintes documentos: a) Requerimento para recurso (Anexo IV) preenchido e assinado; b) Documento oficial de identificação e; c) Documentos que o responsável pelo candidato achar necessário.
O resultado final será publicado no dia 27 de fevereiro. Todos os documentos referentes ao processo seletivo estão disponíveis no Sistema de Seleções do Ifal.
Resultado preliminar da 1ª chamada da matrícula online - Agropecuária Subsequente - MANHÃ
Resultado preliminar da 1ª chamada da matrícula online - Agropecuária Subsequente - TARDE
Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria do campus:
Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)
☎️ Telefones: (82) 2126-6506 / 2126-6508
📱 Whatsapp: (82) 98133-1841
📧 E-mail: cra.satuba@ifal.edu.br
⏰ Atendimento: segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e de 14h às 19h30