Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga o resultado final do Auxílio Conectividade

Ifal Satuba divulga o resultado final do Auxílio Conectividade

Os estudantes contemplados devem preencher o Temo de Compromisso até o dia 26
por Adriana Cirqueira publicado: 21/10/2020 15h01, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Resultado Final do  Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados (segunda etapa) , referente ao Edital nº02/2020 -foi divulgado nesta quarta-feira (21) pelo  Setor de Serviço Social (SSo) do Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do Instituto Federal de Alagoas Campus Satuba

De acordo com Milena Ferro, assistente social do campus, este resultado é definitivo, não cabendo mais recursos à comissão recursal. "Aqueles estudantes que entraram com pedido de recurso poderão, caso desejem, tomar ciência do parecer da Comissão Recursal enviando um e-mail para recurso.ifal.satuba@gmail.com com a solicitação", informa Milena.

Para garantirem o recebimento do benefício, os/as estudantes selecionados/as deverão preencher o Termo de Compromisso Auxílio Conectividade e Projeto Alunos Conectados - 2020, disponível eletronicamente. O Termo de Compromisso deverá ser acessado, preenchido e enviado durante o período de 22 a 26 de outubro de 2020. "A partir desta data os/as estudantes deverão também nos enviar seus dados bancários para recebimento de pagamento. Esses dados deverão ser encaminhados para o e-mail selecao.ifal.satuba@gmail.com", complementa a assistente social do campus.

É importante salientar que, conforme consta no edital , a/o estudante beneficiária/o deverá comunicar ao Departamento de Assistência Estudantil, por meio do e-mail dae.satuba@ifal.edu.br quaisquer alterações em sua realidade socioeconômica ou acadêmica no que se refere ao trancamento, desistência ou conclusão do curso

Dúvidas podem ser enviadas para os e-mails dos setores responsáveis pelo processo seletivo: dae.servicosocial.satuba@ifal.edu.br (Milena) ou dae.satuba@ifal.edu.br (Richard).

RESULTADO FINAL

TERMO DE COMPROMISSO