Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba divulga homologação das inscrições para a Residência Estudantil

Ifal Satuba divulga homologação das inscrições para a Residência Estudantil

Estudantes listados participarão da fase de entrevistas com o setor de Serviço Social
por Adriana Cirqueira publicado: 18/05/2022 14h57, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) campus Satuba publicou nesta quarta-feira (18) a retificação do Edital nº 02/2022/DAE-IFAL e a homologação das inscrições com a lista dos estudantes convocados para a fase de entrevistas.

As entrevistas com o Setor de Serviço Social do Departamento de Assistência Estudantil (DAE) do campus serão realizadas de forma remota, pela plataforma Google Meet, no período de 19 a 23 de maio.

O agendamento será feito através do e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. Caso haja impossibilidade de participação o candidato informar imediatamente para que outro momento seja agendado dentro do prazo estipulado.

O resultado preliminar está previsto para o dia 24 de maio e possíveis recursos devem ser encaminhados ao setor no dia 25 de maio,  conforme o novo cronograma disponível no edital retificado.

A divulgação do resultado final está prevista para o dia 27 de maio.

Retificação do Edital nº 02/2022/DAE-IFAL CAMPUS SATUBA

Homologação das Inscrições