Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Confira a lista de aprovados no exame de seleção para os cursos do Campus Satuba

As matrículas dos novatos iniciam no dia 05 de fevereiro

por Adriana Cirqueira publicado: 04/01/2018 12h28, última modificação: 16/10/2023 10h58

Saíram as listas dos classificados no Exame de Seleção 2018.1 para as turmas de ensino médio integrado e subsequente do Instituto Federal de Alagoas. No Campus Satuba foram ofertadas 280 vagas, sendo 240 vagas para o Curso de Recursos Naturais e Meio Ambiente, habilitação em Agropecuária e 40 vagas para o Curso de Produção Alimentícia, habilitação em Agroindústria.

Nos cursos integrados, o aluno estuda o ensino médio junto com a formação técnica, para isso é necessária a comprovação da conclusão do ensino fundamental ou equivalente na data da matrícula. Já nos cursos subsequentes o estudante deve ter concluído o ensino médio ou concluí-lo até a data da matrícula.

As matrículas dos cursos integrados serão realizadas na secretaria do campus nos dias 05 a 07 de fevereiro de 2018 para os aprovados em Agropecuária e no dia 08 de fevereiro de 2018 para os aprovados em Agroindústria. O horário de funcionamento da secretaria é das 8h as 12h e das 13h as 16h. O Campus Satuba do Ifal está localizado na zona rural de Satuba, rua 17 de Agosto, s/nº. Documentos necessários para a matrícula e outras informações podem ser verificadas no edital.

Seguem abaixo os links para as listas dos aprovados por curso, modalidade (médio integrado ou subsequente) e regime (internato/residência ou externato/semiresidência) e a lista dos suplentes.

Classificados para os cursos médio integrados

Agroindústria – Residência

Agroindústria - Semirresidência (Externato)

Agropecuária – Residência