Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba debate "Lgbtfobia nas instituições e universidades"

Ifal Satuba debate "Lgbtfobia nas instituições e universidades"

As inscrições estão sendo realizadas pela plataforma Doity
por Adriana Cirqueira publicado: 21/06/2023 10h23, última modificação: 16/10/2023 10h59
Mesa de conversas "Lgbtfobia nas instituições e universidades"

Organizado em parceria pelo Centro Acadêmico de Tecnologia em Laticínios (Catel), Grêmio Estudantil Miguel Guedes Nogueira (GEMG), Núcleo Estudantil do Curso Subsequente em Agropecuária (Nacta) e Departamento de Assistência Estudantil (DAE), acontece na tarde de quinta-feira (22), no auditório do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) Campus Satuba, outra atividade do evento “Orgulhe-se”.

Desta vez o Ifal Satuba recebe as/os convidadas/os Micaela Sabrina, Valéria Pontes e Roniel Rodrigues que participarão de mais uma ação alusiva ao combate às violências contra a comunidade Lgbtqia+.

A mesa de conversas "Lgbtfobia nas instituições e universidades" acontece às 14h. As inscrições estão sendo realizadas pela plataforma Doity e os participantes inscritos receberão um certificado.