Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba convoca responsáveis pelos estudantes dos 1º anos para reunião

Ifal Satuba convoca responsáveis pelos estudantes dos 1º anos para reunião

Reuniões ocorrerão nos dias 14 e 15; confira no cronograma em qual dia você deverá participar
por Pedro Barros publicado: 09/10/2020 14h45, última modificação: 16/10/2023 10h59

Em seguimento às providencias de retomada das atividades letivas no Instituto Federal de Alagoas, a Diretoria de Ensino (DE) do Instituto Federal de Alagoas - Campus Satuba realiza mais uma reunião de pais. Desta vez, são convocados os responsáveis pelos estudantes das turmas de 1º ano do ensino técnico integrado ao médio dos cursos de Agropecuária e Agroindústria.

A diretora de ensino do campus, Morganna Morais, informa que será realizado um encontro na próxima quarta-feira (14), das 19h às 21h, com os responsáveis pelos estudantes dos 1º anos A, B, C e D do curso de Agropecuária, e outro na quinta-feira (15), no mesmo horário, com os responsáveis pelos estudantes do 1º E de Agropecuária e dos 1º A e 1º B de Agroindústria.

A reunião será realizado através da plataforma virtual Google Meet

Quarta-feira (14/10, 19h às 21h): 1º anos A, B, C e D de Agropecuária

Quinta-feira (15/10, 19h às 21h): 1º ano E de Agropecuária e 1º anos A e B de Agroindústria

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail de.satuba@ifal.edu.br