Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba convoca lista de espera do SiSU 2022
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba convoca lista de espera do SiSU 2022

Interessados/as devem comparecer para chamada oral munidos da documentação para matrícula
por Adriana Cirqueira publicado: 30/03/2022 15h40, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas - IFAL, através do Edital nº 10/2022/DSI/PROEN-IFAL, informa que no próximo dia 19 será realizada uma reunião e chamada oral para o preenchimento das vagas remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Laticínios (CSTL) ofertados através do Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2022.1.

São quinze (15) vagas que serão preenchidas por chamada oral de acordo com a relação nominal dos/as candidatos/as convocados/as (Lista de Espera - Campus Satuba) que está publicada no site de seleções do Ifal. Para a realização da matrícula devem comparecer munidos da documentação listada no edital. 

Os/As interessados/as constantes na Lista de Espera do SiSU 2022.1 devem comparecer ao Bloco do CSTL até às 9 horas do dia 19 de abril de 2022 (terça-feira), horário em que os portões serão fechados e se dará início à chamada oral. Todos/as devem comparecer usando máscaras e mantendo o distanciamento, conforme as diretrizes sanitárias do Ifal.

Os/as candidatas/os inscritas/os na Lista de Espera que estejam presentes realizarão a matrícula, pela ordem decrescente da nota obtida no SiSU 2022.1 e o tipo de concorrência, até que todas as vagas disponíveis sejam preenchidas ou que não haja mais candidatas/os aptos presentes. 

Ao término das vagas disponíveis, os/as demais candidatos/as serão inscritos em uma nova Lista de Espera, ficando sua(s) matrícula(s) condicionada(s) à alguma desistência.

É obrigatória a presença dos/as candidatos/as convocados/as ou de seus representantes legais. A documentação necessária para a matrícula e demais informações pertinentes estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser encaminhadas para a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do campus através do e-mail  ou do Whatsapp (82) 98133-1841.

Edital nº 10/2022/DSI/PROEN-IFAL

Lista de Espera