Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba convoca aprovados no Curso Superior de Tecnologia em Laticínios

Ifal Satuba convoca aprovados no Curso Superior de Tecnologia em Laticínios

A matrícula on-line deve ser feita até às 23h59 do dia 8 de março
por Adriana Cirqueira publicado: 24/02/2022 15h48, última modificação: 16/10/2023 10h59

Está aberto o período de matrículas obrigatórias para os/as classificados/as no Processo Seletivo para Ingresso nos Cursos de Graduação Presenciais do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) 2022.1 – SiSU/MEC 2022.1.  A lista dos convocados/as para o Curso Superior de Tecnologia em Laticínios ofertado pelo Ifal campus Satuba pode ser encontrada tanto no site do SiSU, quanto no do Ifal

A matrícula online obrigatória da Chamada Regular (Primeira Chamada) – Enem/SiSU/MEC 2022.1 está sendo realizada pelo Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa),  Nele os/as classificados/as devem preencher um formulário eletrônico anexando os documentos exigidos no edital até o dia 8 de março.

Ao acessar o Sigaa os/as convocados/as deverão  realizar os seguintes procedimentos:
a) Entrar no sistema usando o CPF (login) e a data de nascimento (senha), que foram utilizados no Processo Seletivo;
b) Preencher o requerimento/formulário de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sigaa;
c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de TODOS os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

Todas as informações do Processo Seletivo Ifal – SiSU/MEC estão disponíveis no site do Sistema de Exames de Seleção - IFAL. Os/as candidatos que encontrem quaisquer problemas ao realizar o procedimento deverão entrar em contato com a Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Ifal campus Satuba através do e-mail: cra.satuba@ifal.edu.br, ou dos telefones  82 2126 6506 e 2126 6508, de segunda à sexta-feira, das 7 às 13 horas.

Enem SiSU 2022.1 - Chamada Regular

Lista de Candidatos/as Classificados/as - Tecnologia em Laticínios