Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba começa a entrega dos primeiros tablets
conteúdo

Notícias

Ifal Satuba começa a entrega dos primeiros tablets

A entrega seguirá um cronograma de cinco dias
por Adriana Cirqueira publicado: 30/09/2020 13h28, última modificação: 26/10/2020 11h33

Começa nesta quinta (01), no Campus Satuba do Instituto Federal de Alagoas, a entrega dos tablets do Auxílio Conectividade aos estudantes contemplados na Etapa 1 (estudantes que já recebem Auxílio Permanência ou Auxílio EJA). 

Richard Plácido, chefe do Departamento de Assistência Estudantil (DAE), informa que a entrega dos equipamentos aos estudantes contemplados nessa modalidade  será efetuada em dois locais: em frente ao refeitório e no hall do prédio do curso superior, no horário de 7h30 às 12h30, e seguirá as orientações do Ministério da Saúde sobre a Covid-19, com redução de fluxo de atendimento, distanciamento social e uso de máscaras.

O DAE elaborou um cronograma de entrega que está disponível também na portaria do campus . "No ato da retirada do aparelho, o aluno ou seu responsável deve ter em mãos um documento de identificação oficial com foto e o comprovante de matrícula. No caso do responsável, deve apresentar ainda um documento do aluno. Também haverá a assinatura de um termo de cessão", informa Richard.

Para evitar aglomeração só terão acesso ao campus os alunos contemplados (e ou seus responsáveis) que estiverem na lista do dia. Todos deverão estar usando máscaras e não poderão permanecer no campus após o recebimento do equipamento.

Segue abaixo o cronograma de entrega dos cinco dias de entrega:

Dia 01

Dia 02

Dia 05

Dia 06

Dia 07

Maiores informações podem ser obtidas através do e-mail do setor: dae.satuba@ifal.edu.br.