Você está aqui: Página Inicial > Campus > Satuba > Notícias > Ifal Satuba anuncia 2ª chamada para o curso subsequente em Agropecuária

Ifal Satuba anuncia 2ª chamada para o curso subsequente em Agropecuária

Candidatos deverão realizar matrícula através do Sigaa entre 25 e 27 de outubro
por Pedro Barros publicado: 25/10/2022 18h25, última modificação: 16/10/2023 10h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) publicou nesta terça-feira (25) o Edital de Convocação em 2ª Chamada do Processo Seletivo para o curso subsequente de Agropecuária do Campus Satuba (Semestre 2022.2).

A convocação se deu em decorrência da não efetivação da matrícula obrigatória e/ou cancelamento de matrícula dos/das candidatos/as classificados/as para o Exame de Seleção 2022.2.14 convocados/as na 1ª chamada.

A lista observa rigorosamente a ordem de classificação e a situação (Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas) e os/as candidatos/as convocados/as devem acessar o Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa) nos dias 25 a 27 de outubro e realizar os seguintes procedimentos:

a) Entrar no sistema usando o CPF e a data de nascimento, que foram cadastrados no Processo Seletivo;

b) Preencher o requerimento de matrícula online, atualizando e complementando todos os dados que serão utilizados no cadastro no Sigaa;

c) Anexar e enviar imagem legível, em formato PDF, JPG OU PNG, com o limite de 10MB por arquivo, de todos os documentos obrigatórios, de acordo com a opção escolhida.

As/os candidatas/os convocadas/os, na matrícula online, deverão apresentar os documentos que comprovem o tipo de concorrência declarado no ato da inscrição do Processo Seletivo. A lista com os documentos necessários para a matrícula e demais informações sobre esta etapa do processo seletivo estão no edital.

O resultado preliminar será divulgado no dia 31 de outubro. Confira os detalhes no edital:

📄 Edital de Convocação 2ª chamada

🌐 Página do Processo Seletivo 2022.2.14

📝 Matrícula online

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) prestará apoio àquelas/es que tiverem alguma dúvida ou dificuldade em realizar o procedimento.

Coordenação de Registro Acadêmico (CRA - Secretaria)
☎️ Telefones: (82) 2126-6506 / 2126-6508
📱 Whatsapp: (82) 98133-1841